Inscrições para o programa de bolsas íbero-americanas Santander 2019 estão abertas

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas, até o dia 07/08/19, para o edital de seleção do programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação - Santander Universidades 2019. São disponibilizadas três bolsas.

O edital tem como objetivo proporcionar a oportunidade de mobilidade internacional de estudantes da graduação de instituições de ensino superior brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas, peruanas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação desses alunos.

Os interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente no aplicativo Santander Universitário e mediante o envio da documentação exigida até às 23h59 do dia 14 de agosto de 2019 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Candidatura à Bolsa Santander Universidades 2019 – nome do candidato”.

A bolsa tem valor equivalente a € 3 mil, que deve ser utilizado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. Não haverá outro pagamento além da bolsa mencionada. Todas as etapas são de caráter classificatórios.

EDITAL