Procape/UPE recebeu visita do Secretário de Saúde

O Pronto-Socorro Cardiológico Universitário da Universidade de Pernambuco (Procape/UPE) recebeu, ontem (23/05), o secretário estadual de saúde (SES), Iran Costa. O reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, e o gestor executivo da unidade hospitalar, Sérgio Montenegro, juntamente com assessores, acompanharam o secretário numa visita técnica às instalações físicas do hospital.

 

O encontro foi iniciado com uma apresentação da estrutura macro do Procape/UPE, com seus números, referências e necessidades, feita pelo Gestor da unidade. Já o superintendente do complexo hospitalar da UPE, Prof. Ricardo Lima, fez uma apresentação do crescimento da unidade cardiológica e suas perspectivas para o futuro.

Com base nas informações que recebeu, o secretário de saúde fez algumas sugestões, deu orientações para que, futuramente, sejam pactuadas ações em parceria com a secretaria. Ele ressaltou, ainda, a importância de aprofundar o conhecimento que tem do Procape/UPE, pois, para ele o diagnóstico de informações, na administração pública, é fundamental para o planejamento.

Para encerrar a visita técnica, a equipe percorreu as instalações do hospital.