Reitor da UPE participa de roda de conversa no Campus Caruaru

 

Nesta quinta-feira (26/05) o reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão participou de uma roda de conversa no campus Caruaru com docentes do curso de Sistema de Informações e servidores da instituição.

O reitor falou sobre o atual cenário econômico do estado de Pernambuco e da universidade. “Mesmo vivenciando uma crise muito séria, estamos conseguindo manter uma boa articulação junto ao governo estadual em favor da universidade. Estamos em negociação, por exemplo, de um concurso para o quadro efetivo da UPE. As vagas foram levantadas através de estudo realizado pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRADE) e as demandas repassadas pelos diretores das Unidades de Ensino”, enfatizou.

Ele ainda explicou que quinzenalmente a universidade está sendo acompanhada pela Controladoria Geral do Estado (CGE) na execução do Plano de Monitoramento de Gastos do Governo do Estado.

O encontro contou a presença do diretor, e dos coordenadores administrativo e do curso de Sistema de Informações do campus Caruaru, Clóvis Gomes, Paulemir Campos e profa. Patrícia Takako Endo, respectivamente.